RSS Feed

Geleiras estão sendo cortadas a laser do Espaço?

Posted by Você é um Vitorioso - Iria Horn

www.iriahorn.net Iria Horn
Equipe Iria horn - Autora do Livro Você é um vitorioso http://voceeumvitorioso.com.br

Uma das teorias escatológicas mais aterradoras – talvez por já estarmos no meio do processo – é a do superaquecimento da Terra. 

O vilão, neste caso atende pelo nome de efeito estufa. A atmosfera, a camada de ar que envolve a Terra, funciona como um cobertor que retém o calor do Sol e mantém o planeta aquecido. Sem ela, aqui seria um lugar muito frio. 

Mas, com a emissão de cada vez maiores quantidades de dióxido de carbono e a destruição das florestas, a temperatura média na Terra está aumentando consideravelmente.

Até aí, nada muito alarmante. 

O problema é que, com o calor, as calotas polares podem derreter e emitir mais gás carbônico. Como? 

Liberando-o de dentro de bolhas que estão congeladas nas geleiras. 

Com isso, o calor aumentaria ainda mais. 

O superaquecimento também liberaria bilhões de toneladas de outro gás responsável pelo efeito estufa, o metano, existente em determinadas rochas. 

Percebeu o efeito dominó? 

Quanto mais gases tóxicos na atmosfera, mais o planeta esquenta.

O resultado seria catastrófico: cidades inteiras seriam inundadas, países sumiriam do mapa, tornados e furacões violentíssimos devastariam o que encontrassem pela frente. As plantações secariam e haveria fome. 

A economia entraria em colapso. 

Guerras poderiam eclodir nesse cenário caótico de pouca comida. 

E, quanto mais seco o planeta, mais quente ele ficaria. 

Até que a superfície da Terra ficasse parecida com a de Vênus – onde a vida, exceto talvez algumas bactérias, é incapaz de vingar. 

Mas...algo muito estranho está acontecendo com as geleiras na Groenlândia . 

É claro que você pode ver cortes perpendiculares com precisão  de modo que não são uma obra espontânea da natureza. 

Nossas geleiras são uma das maiores reservas de água doce do planeta e uma chave para manter uma temperatura estável que permita a preservação da vida no planeta, aparentemente estão sendo cortadas com lasers de espaço, talvez por uma força extraordinária com interesses obscuros . 

Se estamos a utilizar lasers para cortar grandes pedaços de gelo no polo norte, realizamos perguntas, por que eles fazem isso? 

O que poderia ser alvo de tarefa tão peculiar? 

Há várias hipóteses mencionadas abaixo: 

1. Use as geleiras como armas biológicas de destruição maciça Pelo derretimento do gelo grandes porções destes fluxos de água de gelo que vai para o sul, a mistura com águas que são normalmente quente, produzindo mudanças bruscas de temperatura que afetam as vidas  marinha e aumentam o risco de tsunamis. 

2. Alterar a temperatura artificialmente As geleiras derretendo traz o efeito secundário induzido aquecimento global, que pode literalmente ir para a morte do planeta em um aumento poucos anos . 

3. Destruir reservas de água doce Nas geleiras há mais água doce do que todos os rios do planeta juntos, sem grande parte da água desses rios é inutilizável por estarem contaminados. Se perdermos a água das geleiras, em poucos anos nós poderíamos estar absolutamente de acordo com estações de tratamento de água e muitos morrem por falta do líquido vital. 

Nenhuma das razões acima geram um bom presságio, compartilhe este artigo nas redes sociais para que muitos mais estejam conscientes e talvez possamos parar esta atrocidade.



As simulações climáticas feitas em computador por cientistas do apocalipse são quase unânimes: o nosso tempo estará esgotado?

Quem está pegando as geleiras para consumo, ou para destruição do nosso planeta?

Onde estará sendo levado todo esta água, para que depósitos????

A POPULAÇÃO NÃO É CULPADA DE TAIS FATOS....

Assista o Vídeo Abaixo:




o gelo não iria derreter assim tão quadradinho......

0 comentários:

Postar um comentário

Guarda a mim e os três tesouros que me dês-te com todo teu amor. Amém

EU

A vida é da cor que você pinta

www.iriahorn.net Iria Horn

Oração Cigana

Oração Cigana
"Faze justiça ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra, Senhor. Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra: apresenta-me os teus mandamentos. A minha alma louva a tua providência. Repreendeste os soberbos e amaldiçoastes os orgulhosos que sobre mim lançavam opróbrios e desprezo. Enquanto se uniam e tramavam contra mim, eu meditava sobre teus mandamentos e clamava pelo teu auxílio. Pois só de ti espero a justiça. Pois só de ti espero o auxílio definitivo."

Erga os olhos para o céu

Erga os olhos para o céu
Iria Horn A felicidade não tem preço. Erga os olhos para o céu Vês!!! Tudo é maravilhoso. O sol A lua As estrelas. Porque te preocupas A vida aqui é só a passagem. Na verdade É só um segundo perante a vida Eterna de Deus. Não se justifique, não vale a pena. Nem pra você, nem pro seu inimigo. Ele, é igual a você Somente uma passagem. Siga De cabeça erguida Até a próxima esquina Quem sabe Ali tu o vais encontrar. Amado Deus, eu te amo. By Iria Horn Voceeumvitorioso 02:10:2013, 13:40
COMPRAR LIVRO VOCÊ É UM VITORIOSO!

Capa do livro

Capa do livro

"Era uma vez"

"Era uma vez"
Substitua o título da sua história "era uma vez" para é dessa vez

visitantes

O mundo gira por aqui

VOCÊ É UM VITORIOSO IRIA SALETE HORN>minhaspoesiasiriahorn.loveblog.com.br>twitter.com.iriahorn>>Nada neste mundo é por acaso>iriahorndelima.spaceblog.com.br>http://pt-br.facebook.com/people/Iria-Salete-Horn/100001927549136

@

Vitoriosos pelo mundo