RSS Feed

ERRATA Brasilia 30.05.201

Posted by Você é um Vitorioso - Iria Horn

www.iriahorn.net Iria Horn

Prezada Iria segue em anexo a errata de publicação no site da escola que utilizou sua poesia, adicionando a referencia de sua autoria.


ERRATA
Brasilia 30.05.201
Por meio da presente nota, esclarecemos a toda a comunidade escolar e demais interessados que na prova Multidisciplinar II do 1º Bimestre de 2014 [2º chamada] sexto ano do ensino fundamental,aplicada em 14.04.2014 constou por equívoco na prova de redação que o poema 'Para meu grande amor' seria de autoria desconhecida, contudo, este pertence a senhora Iria Salete Horn.

Desta feita, nos impele reforçar nosso pedido de desculpas para a autora desta obra, bem como agradecer pela qualidade e pelos préstimos que sua poesia prestou no auxilio do ensino dos alunos de nossa instituição.
APAM - Associação de Pais, alunos e mestres do Colégio Militar Dom Pedro II
Presidente- Marcio dos Santos da Silva.

PROJUDI - Assinado digitalmente por Ezequiel Gomes,
02/06/2016: . Arq: ERRATA
postado em 09.06.2016

0 comentários:

Postar um comentário

Guarda a mim e os três tesouros que me dês-te com todo teu amor. Amém

EU

A vida é da cor que você pinta

www.iriahorn.net Iria Horn

Oração Cigana

Oração Cigana
"Faze justiça ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra, Senhor. Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra: apresenta-me os teus mandamentos. A minha alma louva a tua providência. Repreendeste os soberbos e amaldiçoastes os orgulhosos que sobre mim lançavam opróbrios e desprezo. Enquanto se uniam e tramavam contra mim, eu meditava sobre teus mandamentos e clamava pelo teu auxílio. Pois só de ti espero a justiça. Pois só de ti espero o auxílio definitivo."

Erga os olhos para o céu

Erga os olhos para o céu
Iria Horn A felicidade não tem preço. Erga os olhos para o céu Vês!!! Tudo é maravilhoso. O sol A lua As estrelas. Porque te preocupas A vida aqui é só a passagem. Na verdade É só um segundo perante a vida Eterna de Deus. Não se justifique, não vale a pena. Nem pra você, nem pro seu inimigo. Ele, é igual a você Somente uma passagem. Siga De cabeça erguida Até a próxima esquina Quem sabe Ali tu o vais encontrar. Amado Deus, eu te amo. By Iria Horn Voceeumvitorioso 02:10:2013, 13:40
COMPRAR LIVRO VOCÊ É UM VITORIOSO!

Capa do livro

Capa do livro

"Era uma vez"

"Era uma vez"
Substitua o título da sua história "era uma vez" para é dessa vez

visitantes

O mundo gira por aqui

VOCÊ É UM VITORIOSO IRIA SALETE HORN>minhaspoesiasiriahorn.loveblog.com.br>twitter.com.iriahorn>>Nada neste mundo é por acaso>iriahorndelima.spaceblog.com.br>http://pt-br.facebook.com/people/Iria-Salete-Horn/100001927549136

@

Vitoriosos pelo mundo