RSS Feed

Vazias e mortas

Posted by Você é um Vitorioso - Iria Horn

www.iriahorn.net Iria Horn


Ao longo da tua vida tem cuidado para não julgares as pessoas pelas aparências.

Pessoas que se acham geralmente são burras, fúteis e desinteressantes, são tão autocentradas que não percebem que a vida não gira em torno de suas críticas nem de suas regras. As pessoas que se acham são as mais perdidas em seus falsos conceitos de superioridade e orgulho, e de tanto se acharem as melhores, acabam perdidas no labirinto da própria arrogância, sempre vazia e carente de qualquer sentido.

As pessoas que se acham não são livres e vivem acorrentadas em seu mundinho tão pequenino sem conseguir se olhar no espelho para sua própria avaliação. A respeito dessas pessoas que se acham, eu creio que em seus interiores, por mais que se neguem, e se apercebam, que sempre mantem a posse de poderosas ou ameaçadoras, ou mandonas ou qualquer adjetivo ruim que possuam, elas deixam de viver suas próprias vidas para focarem-se nas dos outros para que outros percebam seu valor que não tem. Porque quem se "se acha" , usa essa máscara para poder sobreviver. São tão vazias e mortas por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Guarda a mim e os três tesouros que me dês-te com todo teu amor. Amém

EU

A vida é da cor que você pinta

www.iriahorn.net Iria Horn

Oração Cigana

Oração Cigana
"Faze justiça ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra, Senhor. Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra: apresenta-me os teus mandamentos. A minha alma louva a tua providência. Repreendeste os soberbos e amaldiçoastes os orgulhosos que sobre mim lançavam opróbrios e desprezo. Enquanto se uniam e tramavam contra mim, eu meditava sobre teus mandamentos e clamava pelo teu auxílio. Pois só de ti espero a justiça. Pois só de ti espero o auxílio definitivo."

Erga os olhos para o céu

Erga os olhos para o céu
Iria Horn A felicidade não tem preço. Erga os olhos para o céu Vês!!! Tudo é maravilhoso. O sol A lua As estrelas. Porque te preocupas A vida aqui é só a passagem. Na verdade É só um segundo perante a vida Eterna de Deus. Não se justifique, não vale a pena. Nem pra você, nem pro seu inimigo. Ele, é igual a você Somente uma passagem. Siga De cabeça erguida Até a próxima esquina Quem sabe Ali tu o vais encontrar. Amado Deus, eu te amo. By Iria Horn Voceeumvitorioso 02:10:2013, 13:40
COMPRAR LIVRO VOCÊ É UM VITORIOSO!

Capa do livro

Capa do livro

"Era uma vez"

"Era uma vez"
Substitua o título da sua história "era uma vez" para é dessa vez

visitantes

O mundo gira por aqui

VOCÊ É UM VITORIOSO IRIA SALETE HORN>minhaspoesiasiriahorn.loveblog.com.br>twitter.com.iriahorn>>Nada neste mundo é por acaso>iriahorndelima.spaceblog.com.br>http://pt-br.facebook.com/people/Iria-Salete-Horn/100001927549136

@

Vitoriosos pelo mundo