quinta-feira, 20 de julho de 2017

As profecias de Gaddafi

www.iriahorn.net Iria Horn


As profecias de Gaddafi:


" Eu não vou para o exílio em nenhum país estrangeiro. Nasci aqui na Líbia, e vou morrer aqui. Este país era uma sobremesa, e eu transformei-a numa floresta, onde tudo pode crescer.

Ninguém ama esta terra mais do que os seus cidadãos. 

Se a Europa e a América te dizem que te amam, tem cuidado. Eles adoram a riqueza da tua terra. O petróleo e não o povo. Eles estão a ajudá-lo a lutar contra mim, mas será mais sensato que lute contra eles, porque eles estão a lutar contra o seu futuro e o seu progresso.

A minha mensagem para vocês, as pessoas da Líbia, estão a ajudar-vos a matar-me, mas vão pagar o preço porque vão sofrer. E a minha mensagem para ti, América e Europa, é que me vais matar, mas prepara-te para lutar contra um terrorismo sem fim.
Antes de perceber a sua ignorância, os terroristas vão bater-lhe à porta."

Gaddafi só errou na minha opinião quando disse uma vez aos governos nigeriano e britânico para dividir a Nigéria em dois, para que os hausa / Fulani (muçulmanos), Yoruba (cristãos) e Biafra / Igbo, possam viver como países vizinhos.

Dezesseis  verdadeiras razões porque  Gaddafi foi morto.

1. Não existe nenhuma lei de eletricidade na Líbia, a eletricidade é gratuita para todos os seus cidadãos.

2. Não existe qualquer interesse em empréstimos, os bancos na Líbia são propriedade do estado e os empréstimos concedidos a todos os seus cidadãos são de um interesse de 0 % por lei.

3. Lar é considerado um direito humano na Líbia. Gaddafi jurou que seus pais não teriam uma casa até que toda a gente na Líbia tivesse um lar.

4. Todos os recém-casados na Líbia recebem 60,000 mil dinares (Us$ 50,000) do governo para comprar seu primeiro apartamento.

5. A Educação e os tratamentos médicos são gratuitos na Líbia. Antes de gaddafi, apenas 25 % dos líbios eram alfabeta. Hoje, a figura é de 83 %.

6. Os líbios que tendo a agricultura como uma carreira, receberam terras agrícolas, uma casa agrícola, equipamento, sementes e gado para dar início às suas explorações - tudo de graça.

7. Se os líbios não conseguem encontrar a educação ou as instalações médicas que precisavam na Líbia, o governo financiou-os para ir para o estrangeiro.

8. Na Líbia de gaddafi, se um líbio compra um carro, o governo subsidiado 50 % do preço.

9. O preço da gasolina na Líbia é de 0. 14 dólares por litro.

10. A Líbia não tem uma dívida externa e as suas reservas ascendem a 150 mil milhões de dólares - agora congelados globalmente.

11. Se um líbio não for capaz de obter emprego após a graduação, o estado que o salário médio da profissão como se ele ou ela se é até que o emprego seja encontrado.

12. Uma parte da venda de petróleo da Líbia é creditada diretamente às contas bancárias de todos os cidadãos da Líbia.

13. Uma mãe que deu à luz uma criança sob o comando de Gaddafi, recebeu us $ 5,000 em benefício da criança.

14. 40 pães na Líbia custam $ 0.15 centavos.

15. 25 % dos líbios têm um diploma universitário.

16. Gaddafi fez o maior projeto de irrigação do mundo, conhecido como o grande projeto do Rio feito pelo homem, para tornar a água facilmente disponível em todo o país do deserto.

Se isto se chama "ditadura", pergunto-me que tipo os líderes democratas têm!!
Em memória a Gaddafi,  compartilho. O maior e mais talentoso líder da África .





Maior projeto de irrigação do mundo, projetado por Gaddafi, conhecido como o grande projeto do Rio feito pelo homem, para tornar a água facilmente disponível em todo o país do deserto.

0 comentários:

Postar um comentário

Guarda a mim e os três tesouros que me dês-te com todo teu amor. Amém

EU

A vida é da cor que você pinta

www.iriahorn.net Iria Horn